Curso de Vigilante em Curitiba


Seja um Vigilante (com curso) na cidade de Curitiba. Preço e Informações.

 

curso de vigilante em curitiba

Curso de vigilante em Curitiba

Curitiba é uma ótima cidade para quem quer trabalhar como vigilante patrimonial. A cidade possui muitas agências bancárias, shopping centers e comércio de rua. Além disso, a taxa de criminalidade é bastante baixa, o que torna a cidade mais tranquila para se trabalha com segurança privada. Aqui na Base, você e fica sabendo mais a respeito dos cursos de extensão e de formação de Curitiba e adjacências.

Curitiba é uma capital que costuma sediar eventos e jogos esportivos. Os times locais, Atlético Paranaense e Coritiba, possuem seus respectivos estádios. Isso se traduz em oportunidades para vigilantes com extensão em segurança para grandes eventos. Profissionais com curso de extensão conseguem remuneração diferenciada e melhores contratos de trabalho.

 

 

 

Curitiba também é conhecida como CWB e CTBA. Vária empresas atuam em transporte de valoressegurança pessoal e escolta armada. Por isso, há um grande dinamismo e opções variadas no mercado de trabalho local. Se você quer fazer o curto básico ou um curso de extensão em alguma dessas áreas, compare o preço dos cursos e a qualidade das escolas. No blogue, há um artigo que vai te dar uma noção aproximada de preço de curso de vigilante em Curitiba e em todo o Brasil.

Curitiba – Paraná

Se você mora em Curitiba e quer iniciar sua carreira, o primeiro passo é escolher a escola onde vai fazer seu curso de formação de vigilantes – CFV. Esse é o curso básico necessário para atuar como vigilante patrimonial. Se você já é vigilante, procure se informar sobre as vantagens de fazer cursos de extensão para  as diversas áreas da segurança privada.

Há também cursos e em outras cidades do Estado do  Paraná, são mais de 10 escolas no total: na capital (diversos bairros), em Umuarama, em Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá. Leia mais no nosso blogue sobre a profissão. Não deixe de conferir também o passo-a-passo!

Outros artigos: